Foi encontrado nesta quinta-feira (22), pelos bombeiros italianos, o corpo do bilionário britânico Mike Lynch, que estava a bordo do iate de luxo que naufragou no início da semana na costa da Sicília, na Itália. O corpo de Lynch estava em meio a destroços da embarcação, que virou e afundou após uma forte tempestade e a passagem de um tornado na região onde estava na segunda-feira (19).
A filha do magnata, de 18 anos, ainda estava desaparecida até a última atualização desta reportagem. Mike Lynch, era conhecido como “Bill Gates do Reino Unido” por ser o primeiro e um dos maiores magnatas da tecnologia no país. O iate de luxo, era batizado de Bayesian, com a esposa, a filha e amigos. Segundo a imprensa britânica, ele celebrava uma recente absolvição em um processo que acusava sua empresa de softwares, a Autonomy, de fraude.
No total, 22 pessoas estavam a bordo do iate no momento do naufrágio. Seis delas morreram e são, segundo fontes da Defesa Civil da Sicília.
Os corpos de todas as vítimas já foram recuperados. Um deles, o do chef de cozinha, foi achado boiando no mar no dia do acidente. Outros quatro foram recuperados nos destroços do navio nessa quarta-feira (21), e o último, de Mike Lynch, nesta quinta (22).
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…