Colunistas

Economia e Negócios com Geraldo Almeida 26/08/2024

A PepsiCo, empresa global de alimentos e bebidas, planeja se mostrar mais brasileira e consolidar a posição no mercado nacional de lanches rápidos, os “snacks”. Para isso, lançou novos produtos e sabores tipicamente brasileiros, além de investir R$ 1,2 bilhão para ampliar e modernizar as linhas de produção no país. O professor e economista Geraldo Almeida comenta sobre isso.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Brasil produziu 23 bilhões de litros de refrigerante e exportou suco para 120 países em 2023

O Brasil produziu mais de 23 bilhões de litros de refrigerante em 2023, mostra um…

5 horas atrás

Produção de leite bate recorde no Brasil

Após dois anos em queda, a produção de leite no Brasil cresceu 2,4% em 2023,…

5 horas atrás

Especialista fala sobre a Semana Nacional de Trânsito 2024

Começou nesta quarta-feira (18) e vai até o dia 25 de setembro, a Semana Nacional…

5 horas atrás

Alexandre de Moraes ordena suspensão imediata do X no Brasil

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou na noite desta quarta-feira…

7 horas atrás

Proposta de SAF do São Bento é bem recebida por Conselho Deliberativo do clube

Uma reunião entre o Conselho Deliberativo do São Bento e a empresa Flash Forward, do…

8 horas atrás

Governo de São Paulo anuncia compra de 12 mil câmeras corporais para PMs

O governo de São Paulo anunciou a compra de 12 mil câmeras corporais para a…

9 horas atrás