Colunistas

Economia e Negócios com Geraldo Almeida 26/08/2024

A PepsiCo, empresa global de alimentos e bebidas, planeja se mostrar mais brasileira e consolidar a posição no mercado nacional de lanches rápidos, os “snacks”. Para isso, lançou novos produtos e sabores tipicamente brasileiros, além de investir R$ 1,2 bilhão para ampliar e modernizar as linhas de produção no país. O professor e economista Geraldo Almeida comenta sobre isso.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

INSS divulga calendário de pagamentos para 2025

Os cerca de 40 milhões de beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já…

6 horas atrás

Acidente aéreo com avião da Embraer no Cazaquistão deixa 38 pessoas mortas

Trinta e oito pessoas morreram ontem (25) na queda de um avião da Azerbaijan Airlines,…

6 horas atrás

Calendário de 2025 terá seis feriados prolongados; confira a lista

Ao contrário de 2024, o calendário contará com mais feriados prolongados em 2025. Este ano,…

6 horas atrás

Campanha cartinha de Natal dos Correios atinge, em 35 anos, 100% da demanda

O Papai Noel dos Correios conseguiu atender 100% das cartinhas que se enquadraram nos critérios…

6 horas atrás

Frequência escolar no Estado de São Paulo chega à marca de 86,4%

Com o monitoramento em tempo real do diário de classe desde 2023 e a implantação…

6 horas atrás

Criminosos alugam chácara em Piedade usando plataforma digital e furtam imóvel

Criminosos se passaram por hóspedes e furtaram uma chácara no último domingo (22) em Piedade.…

7 horas atrás