Colunistas

Economia e Negócios com Geraldo Almeida 26/08/2024

A PepsiCo, empresa global de alimentos e bebidas, planeja se mostrar mais brasileira e consolidar a posição no mercado nacional de lanches rápidos, os “snacks”. Para isso, lançou novos produtos e sabores tipicamente brasileiros, além de investir R$ 1,2 bilhão para ampliar e modernizar as linhas de produção no país. O professor e economista Geraldo Almeida comenta sobre isso.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

ASSEC abre inscrições para bolsistas do Instituto de Artes

A Associação de Eventos Culturais de Sorocaba (ASSEC) está com inscrições abertas para a seleção…

13 horas atrás

Desembargador nega recurso e torna lei que criou cargos na Prefeitura de Sorocaba nula

O desembargador José Orestes de Souza Nery, do Tribunal de Justiça do Estado de São…

13 horas atrás

PROGRAME-SE 28/01/2025

No PROGRAME-SE desta terça-feira destaque para filme de graça na biblioteca municipal de Sorocaba; você…

14 horas atrás

Superintendente da CAIXA fala sobre financiamento, FIES e apoio a empreendedores

Paulo Henrique da Costa, Superintendente Regional da CAIXA, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta…

14 horas atrás

Menina de 2 anos baleada no Rio está em estado grave

É grave o estado de saúde da menina Mirella Pinho Francisconi, de dois anos de…

15 horas atrás

Santos planeja apresentação de Neymar no Pacaembu e na Vila Belmiro

O Santos está preparando uma apresentação histórica para Neymar, que será realizada em dois momentos. A ideia…

15 horas atrás