Um homem armado com um revólver foi preso na madrugada deste sábado (31), quando discutia com funcionários públicos que trabalhavam na Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da Zona Norte de Sorocaba.
De acordo com a Polícia Militar, policiais do 7º BPM/I receberam informação do Copom de que naquela unidade havia um homem discutindo com servidores e que estaria armado.
Ao chegar ao local, a guarnição abordou a pessoa e, durante a revista pessoal, encontrou na cintura dela um revólver carregado com cinco projéteis. A arma estava com a numeração suprimida.
Os policiais apreenderam com ele, também, uma pochete, na qual havia 31 pinos de cocaína, 12 frascos de crack, 13 envelopes de maconha, tudo já embalado e pronto para a comercialização.
Foram apreendidos, ainda, 14 reais em dinheiro e um aparelho celular. Diante dos fatos, foi-lhe dada voz de prisão e conduzido ao plantão policial.
Durante a apresentação da ocorrência, outra equipe militar se deslocou até a residência do homem para informar os familiares dele sobre a prisão. Na garagem, estava uma motocicleta. Os policiais, então, decidiram checar se o veículo estava em ordem.
Foi quando verificaram que, embora a placa estivesse regular, a numeração do chassi estava suprimida. Ao questionar sobre o proprietário da motocicleta, os familiares confirmaram que o veículo era do detido.
A moto, então, foi levada ao plantão policial. O homem foi indiciado em flagrante por porte de arma de fogo, tráfico de drogas e adulteração dos sinais de identificação de veículo. (Com informações da Polícia Militar e Secom de Sorocaba)
Acontece nesta sexta, sábado e domingo (22 a 24 de novembro) o projeto “Circuito Regional…
Uma contação de história ao vivo neste domingo, 24, às 15h, no Palacete de Cristal…
A partir das 10h desta sexta-feira (22), cerca de 220 mil contribuintes que caíram na…
O inquérito da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 acusados…
As obras de arte do artista serão expostas no evento “Mário Mattos, 100 anos de…
Um homem, suspeito de homicídio, foi baleado e morreu durante um confronto com a Polícia…