A Prefeitura de Sorocaba promove neste domingo (1º) mais uma edição do Pedala Sorocaba, com saída e chegada no Parque das Águas. A concentração está marcada para as 8h no bolsão de estacionamento do parque, com largada prevista para as 8h30.
O passeio ciclístico, aberto a todos os interessados e para todas as faixas etárias, terá um trajeto leve e tranquilo, como uma oportunidade para o sorocabano fazer exercício e participar de uma atividade de lazer com a família e amigos neste final de semana.
Os participantes, atletas ou iniciantes, seguirão com destino ao Trevo da Vida pelas avenidas Dom Aguirre (Marginal) e Juvenal de Campos, retornando, então, para o Parque das Águas. Será um percurso de aproximadamente 15 km, ida e volta.
Recomenda-se o uso de capacete. Luvas, cotoveleiras e joelheiras também poderão ser usadas. Leve água e alimentos leves e aproveite o passeio de bicicleta pelas vias de Sorocaba.
O Pedala Sorocaba é um evento promovido pela prefeitura sempre no primeiro domingo de cada mês, com o objetivo de estimular a prática esportiva na cidade. (Com informações da Secom)
A passagem de uma frente fria pela costa de São Paulo aumenta o risco de…
Neste sábado, dia 15, o Ateliê Mancha, um espaço criativo para incentivar a cultura e…
Uma criança de quase dois anos morreu, na tarde da última quarta-feira (12), após cair…
A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos, prendeu entre os dias…
O médico especialista em reprodução humana, Lister Salgueiro, participou do Jornal da Cruzeiro nesta quinta-feira…
Situado a uma hora de São Paulo, o SPA Recovery é referência no tratamento de…