O atacante do Flamengo, Pedro, deixou o treino desta quarta-feira (4), da Seleção Brasileira, após lesão. O jogador passou por exame clínico, que constatou ruptura do ligamento cruzado anterior. Com a lesão, o atleta não deve voltar a atuar em menos de 8 meses.
No início das atividades, Pedro sentiu dores no joelho e precisou deixar o campo. A CBF se pronunciou em nota sobre a situação do atleta.
No dia 16 de agosto, o atleta do Rubro-Negro sofreu dores musculares na coxa esquerda e teve que ser substituído. Ele retornou aos campos no jogo contra o Corinthians, em 1º de setembro, onde o Flamengo foi derrotado por 2 a 1.
O Brasil enfrentará o Equador na sexta-feira, às 22h, no Couto Pereira, em Curitiba, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
O atacante Pedro sofreu nesta quarta-feira (4) entorse no joelho esquerdo durante o treinamento da Seleção Brasileira no CT do Athletico Paranaense.
Após o atleta ter sido submetido a exame clínico e ressonância magnética, foi confirmado a ruptura do ligamento cruzado anterior.
O Departamento Médico da Seleção Brasileira entrou em contato com o Flamengo comunicando a lesão.
O atleta foi desconvocado para seguir o tratamento em seu clube.
A CBF se solidariza com o atleta neste momento e presta todo o apoio para a sua recuperação.
O governo federal está avaliando uma proposta que pode transformar o sistema de distribuição do…
A Polícia Federal (PF), com o apoio da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), deflagrou…
Moradores do lado oeste de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, ainda esperam as…
Cerca de 34,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional do…
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) marcou para o dia 9 de maio…
91 trabalhadores submetidos a condições semelhantes à escravidão foram resgatados no interior da Bahia entre…