A Associação Comercial de Sorocaba (ACSO) está promovendo o curso “Treinamento de Oratória para Redes Sociais”, voltado a empresários e profissionais que desejam aprimorar suas habilidades de comunicação no ambiente digital. O curso será ministrado por Lucas Negrão, especialista com 20 anos de experiência na área de comunicação, e abordará temas fundamentais como Marketing Digital, Autoconhecimento, produção de vídeos para Redes Sociais, além de Oratória, Roteiros, Storytelling e o uso de Inteligência Artificial.
Com uma abordagem prática e dinâmica, o treinamento visa capacitar os participantes a se expressarem de forma mais assertiva e confiante nas plataformas digitais, desenvolvendo a capacidade de criar conteúdos que engajam o público e fortalecem a imagem da marca. Lucas Negrão trará técnicas modernas de comunicação, combinando sua vasta experiência com as mais recentes ferramentas e estratégias do mercado.
Os encontros serão realizados no auditório da ACSO, localizado na Rua da Penha, 535, no Centro de Sorocaba, em quatro datas: 11, 18 e 25 de setembro, e 02 de outubro, sempre das 19h às 21h. Além disso, associados da ACSO terão acesso a valores especiais para participar do curso. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/DesenvolveACSOOratoria. Em caso de dúvidas, ligue no 15 3331.1003.
“O curso é uma excelente oportunidade para quem busca se destacar nas redes sociais e entender a importância da oratória num cenário cada vez mais digital e competitivo”, destaca Hygor Duarte, presidente da ACSO. “Com o conhecimento adquirido, os participantes poderão transformar suas interações digitais numa poderosa ferramenta de conexão e negócios”.
Sobre a Associação
A ACSO, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do setor do comércio e serviços de Sorocaba e Votorantim, além de representar seus associados em prol do desenvolvimento das cidades. O quadro associativo da entidade reúne empresários de todos os setores da economia.
Segundo a Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático, a cada 90 minutos um brasileiro morre afogado…
O centro bioindustrial do Instituto Butantan, de São Paulo, anunciou nesta quarta-feira (22) que iniciou…
Luciane Bachir, delegada titular da unidade da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba…
No PROGRAME-SE desta quinta-feira destaque para mais uma sessão de filme do projeto Cine-Vagão aqui…
Uma manifestação de funcionários das empresas City e Consor deixou o serviço de transporte complicado…
Em dez anos, fintechs e Pix deram acesso a serviços bancários para 60 milhões de…