A operadora brasileira de redes de fast food Zamp anunciou nesta segunda-feira (16) acordo com a Subway International para desenvolver a operação de lojas da rede norte-americana de sanduíches no Brasil.
O contrato foi assinado com a condição de aprovação do negócio pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), afirmou a Zamp.
A marca Subway era desenvolvida no Brasil pela Southrock até dezembro do ano passado, quando dificuldades do grupo em recuperação judicial fizeram a Subway International assumir o negócio por meio de uma afiliada no país.
“A operação não envolve o Grupo Southrock e não necessita de qualquer aprovação no âmbito de sua recuperação judicial”, afirmou a Zamp em fato relevante ao mercado.
No sábado, dia 28 de setembro, das 9h às 15h, acontece a segunda edição do…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo divulgou na semana passada o nome…
O São Bento já tem um novo comandante para a Serie A2 do Campeonato Paulista…
A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (18), a OPERAÇÃO PROMISE, visando o combate a crimes…
O Jornal da Cruzeiro faz, nesta semana, a segunda rodada de entrevistas com os candidatos…
A Tupperware entrou com pedido de Chapter 11 (semelhante à recuperação judicial no Brasil) na…