A Polícia Militar recapturou 206 detentos apenas entre sábado (21) e domingo (22), após seis dias de saída temporária de presos, a chamada “saidinha”, em São Paulo.
O total de recapturados, desde a última terça-feira (17), chegou a 769. Todos foram flagrados descumprindo as medidas cautelares impostas pela Justiça para manter o benefício.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o número é recorde desde o início da fiscalização e recondução de detentos, que começou em junho do ano passado.
A pasta afirma que cerca de 293 prisões aconteceram na capital paulista e na região metropolitana de São Paulo, número que representa 38% do total.
Já no interior paulista, 124 foram detidos na região de Ribeirão Preto, 50 em São José do Rio Preto, 51 em Sorocaba, 48 em Piracicaba, 44 em Bauru, 47 em São José dos Campos, 37 em Campinas, 33 em Presidente Prudente, 28 em Santos e 14 em Araçatuba.
Os presos beneficiados têm até as 18h desta segunda-feira (23) para retornar aos presídios e, quem descumprir a medida, será considerado foragido.
Foi protocolado na Câmara Municipal de Sorocaba, um projeto de lei que obriga a Prefeitura…
O governo de Javier Milei anunciou nesta quinta-feira (14) que irá cancelar a aposentadoria da…
A atriz Fernanda Montenegro, 95, entrou para o Guiness Book, o Livro dos Recordes, após ter batido…
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira (14) manter a condenação do ex-presidente Fernando…
Em uma partida na qual não apresentou um bom futebol, o Brasil não passou de…
O ano de 2024 teve 3.253 registros de casos notificados de coqueluche, o que o…