A Polícia Federal, em ações distintas realizadas no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, nesta quarta-feira (25), prendeu passageiros transportando droga e munições sem a devida autorização legal.
Na primeira ação, servidores da Receita Federal, ao fiscalizarem as bagagens de um passageiro que desembarcou de voo procedente de Miami, nos Estados Unidos, encontraram mais de 600 munições para arma de fogo, calibre 22, sem a devida autorização do Exército para sua importação. O passageiro foi detido e conduzido à delegacia da PF, onde, em seu desfavor, foi instaurado inquérito policial pelo crime de tráfico internacional de arma de fogo.
Em outra ação, esta realizada por policiais federais que fiscalizam passageiros e bagagens com o auxílio de cães farejadores, um brasileiro, que pretendia embarcar para Portugal, foi flagrado transportando, fixados ao seu corpo, 12 volumes contendo três quilos de cocaína. O suspeito informou aos policiais que recebeu a droga no Paraná e que aceitou fazer o transporte em razão da promessa de pagamento pela entrega no destino final.
Os suspeitos serão apresentados à Justiça Federal.
A promoção “Quanto Mais Tauste Melhor”, realizada pelo Tauste Supermercados, foi encerrada na última quinta-feira…
O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta quarta-feira (22).…
No PROGRAME-SE desta quarta-feira você fica sabendo sobre os cursos gratuitos de canto coral e…
O serviço de locação de guarda-chuvas compartilhado para a população está disponível em cinco terminais…
Os trabalhadores podem usar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital para consultar vagas de…
O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o programa de Agentes Locais de Inovação (ALI)…