Notícias

Polícia Civil flagra homem vendendo drogas em bar no Aparecidinha em Sorocaba

Na última sexta-feira, 27 de setembro, policiais civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) realizaram a prisão em flagrante de um homem que estava comercializando drogas em um bar nas proximidades do bairro Aparecidinha, em Sorocaba. A operação resultou na apreensão de diversas substâncias ilícitas, como maconha, crack e cocaína.

A ação teve início após a equipe receber informações sobre o comércio de entorpecentes no local, envolvendo drogas de variados tipos. Os agentes passaram então a diligenciar pela região, e, em pouco tempo, constataram uma movimentação característica de tráfico no interior do estabelecimento.

Durante os trabalhos, os policiais civis observaram o suspeito se deslocando para uma área de mata fechada nas proximidades e retornando ao bar com uma sacola em mãos, momento que a equipe optou por realizar a abordagem. Na revista, foram encontradas várias porções de drogas, prontas para comercialização.

Dando continuidade à ação, os agentes realizaram uma varredura na área de mata e localizaram, próximo a um balde parcialmente enterrado, uma sacola contendo centenas de porções de maconha, crack e cocaína. No total, foram apreendidas mais de mil porções dos entorpecentes.

Além das drogas, os policiais civis encontraram anotações com a contabilidade do tráfico e uma quantia em dinheiro, proveniente da venda das substâncias. Todo o material, assim como o suspeito, foi encaminhado à sede da Deic, onde os procedimentos de Polícia Judiciária foram realizados.

O homem, detido em flagrante, encontra-se à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação – Polícia Civil – Sorocaba/SP

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

‘Elas na Casa’ celebra diversidade artística e protagonismo feminino em São Roque

Neste ano, as intervenções são conduzidas especialmente por mulheres com mais de 60 anos; Suzana…

19 horas atrás

Últimas sessões! Espetáculo “Rádio Teatro Sintonia” encerra temporada neste final de semana

Após uma temporada marcante e repleta de momentos emocionantes, o espetáculo "Rádio Teatro Sintonia –…

1 dia atrás

Oportunidade de estágio: Semil abre inscrições para mais de 60 novas vagas

A Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística do Estado de São Paulo (Semil) está…

1 dia atrás

CCR Sorocabana assumirá gestão de 460 quilômetros de rodovias estaduais paulistas

CCR Sorocabana é a nova concessionária de CCR Rodovias que será responsável, a partir de…

1 dia atrás

Orquestra Sinfônica de Sorocaba anuncia sua temporada 2025 com muitas novidades

A Orquestra Sinfônica de Sorocaba (OSS), sob a regência e direção artística do maestro Eduardo…

1 dia atrás

Dia Internacional da Síndrome de Down: grupo Felicidade Down T21 promove diversas atividades

Dia 21 de março é o Dia Internacional da Síndrome de Down e o grupo…

1 dia atrás