Uma operação realizada pela Polícia Civil de Sorocaba, através do 4º DP, resultou na apreensão de 15 máquinas caça-níqueis em uma residência vazia na Avenida Comendador Hermelino Matarazzo, Vila Santa Rita.
Os agentes chegaram ao local e encontraram apenas uma cozinha parcialmente montada, com 10 máquinas ligadas e 5 desligadas. Não havia apostadores presentes na hora da ação.
A única pessoa encontrada no local, foi identificada como funcionária e responsável pelo estabelecimento no momento da abordagem. Ela foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos.
Em depoimento, a mulher contou que trabalha no local há cerca de um ano e que não sabe o nome da pessoa que a contratou. Ela relatou receber cerca de R$ 500,00 por semana, em dinheiro, por meio de um envelope fechado. A coleta do dinheiro arrecadado é feita diariamente por um motoqueiro, cuja identidade varia.
A funcionária disse ainda que seu contrato de trabalho é informal e que não possui informações sobre os responsáveis pelo estabelecimento.
Diante dos fatos, a autoridade policial decidiu lavrar um Termo Circunstanciado e solicitou a perícia do local.
Durante a ação, os policiais civis também apreenderam duas máquinas de cartão, um caderno com anotações, além de R$ 60,00 em dinheiro. A investigação prossegue no sentido de identificar o proprietário do local.
Assessoria de Comunicação – Polícia Civil – Sorocaba/SP
A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, está com inscrições abertas,…
O médico especialista em reprodução humana, Lister Salgueiro, participou nesta quinta-feira (10) do Jornal da…
A recente queda global nos preços das commodities (bens primários com cotação internacional) fará os…
O empresário Flávio Amary foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta quinta-feira (10).
O vice-presidente da Associação Comercial de Sorocaba (ACSO), Nilton Cezar, foi entrevistado no Jornal da…
ACSP: Páscoa deve gerar cerca de 75 mil vagas temporárias no estado de SP. O…