A Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba (DDM) passa a contar com uma nova Delegada Titular. Renata Zanin assume o cargo, sucedendo Alessandra Reis dos Santos Silveira, que agora atuará como assistente na unidade especializada.
Com uma formação sólida, Renata Zanin é professora de Direitos Humanos, Direito Constitucional e Direito Penal, além de ser pós-graduada e mestre em Direito Constitucional. Além disso, Renata preside o conselho fiscal da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo e é autora de diversos livros jurídicos.
A nova Delegada traz uma bagagem rica de experiências, tendo atuado em várias delegacias da capital paulista, incluindo os 41º, 69º e 101º DPs, assim como nas 7ª e 8ª DDMs. Sua passagem pela Corregedoria Geral da Polícia Civil também agrega valor à sua trajetória, proporcionando uma visão ampla sobre os desafios e necessidades da segurança pública.
Com essa vasta experiência, Renata Zanin está preparada para fortalecer o trabalho da DDM em Sorocaba. Em declarações, a nova titular ressaltou seu compromisso com a proteção das mulheres e a importância do trabalho em equipe, fortalecendo ainda mais a atuação da delegacia em Sorocaba.
O prefeito reeleito de São Roque, Guto Issa, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta…
O Jornal da Cruzeiro realiza uma rodada de entrevistas com os novos vereadores eleitos para…
Começamos a semana com destaque para show do cantor Ivan Lins, de graça, aqui no…
Déficit da balança comercial paulista ficou 50 vezes menor nos últimos dez anos. O déficit…
O projeto Iorubrá do Sesc Sorocaba, que celebra seus 10 anos, tem como objetivo reconhecer…
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba localizou, no Jardim Zulmira, por volta das 2h15…