A Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba (DDM) passa a contar com uma nova Delegada Titular. Renata Zanin assume o cargo, sucedendo Alessandra Reis dos Santos Silveira, que agora atuará como assistente na unidade especializada.
Com uma formação sólida, Renata Zanin é professora de Direitos Humanos, Direito Constitucional e Direito Penal, além de ser pós-graduada e mestre em Direito Constitucional. Além disso, Renata preside o conselho fiscal da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo e é autora de diversos livros jurídicos.
A nova Delegada traz uma bagagem rica de experiências, tendo atuado em várias delegacias da capital paulista, incluindo os 41º, 69º e 101º DPs, assim como nas 7ª e 8ª DDMs. Sua passagem pela Corregedoria Geral da Polícia Civil também agrega valor à sua trajetória, proporcionando uma visão ampla sobre os desafios e necessidades da segurança pública.
Com essa vasta experiência, Renata Zanin está preparada para fortalecer o trabalho da DDM em Sorocaba. Em declarações, a nova titular ressaltou seu compromisso com a proteção das mulheres e a importância do trabalho em equipe, fortalecendo ainda mais a atuação da delegacia em Sorocaba.
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…