O atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) foi reeleito neste domingo para mais quatro anos de mandato.
O atual prefeito foi reeleito com amplo leque de alianças políticas, formando coligação que engloba doze partidos. Ele toma posse para o novo mandato em 1º de janeiro de 2025, e terá como vice o Coronel Mello Araújo (PL), indicado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
A vitória do emedebista ocorreu em meio a maior abstenção da história da cidade de São Paulo: mais de 31% dos eleitores não compareceram às urnas neste domingo (27).
Ricardo Nunes tem 56 anos e era vice de Bruno Covas (PSDB), que faleceu em maio de 2021. Pouco antes disso, ele já havia assumido as funções de chefe do Executivo municipal em virtude da doença do então prefeito.
Filiado ao MDB desde os 18 anos, Nunes é empresário e foi vereador de São Paulo pelo partido por dois mandatos: de 2013 a 2016 e de 2017 a 2020. Ele foi presidente da Aeseul (Associação Empresarial da Região Sul) e fundou a Adesp (Associação das Empresas Controladoras de Pragas do Estado de São Paulo) e a Abrafit (Associação Brasileira das Empresas de Tratamento Fitossanitário e Quarentenário).
As festas de fim de anos são momentos em que todos se sentem pressionados a…
Os turistas que estão pensando em alugar uma casa ou apartamento para passar o Natal…
O voluntariado é uma das formas mais nobres e eficazes de contribuir para a criação…
As infecções relacionadas à assistência à saúde (IRAS) representam um desafio para os hospitais no…
O Arcebispo de Sorocaba, Dom Júlio Endi Akamine, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro nesta…
O prazo para resgatar o abono salarial PIS/Pasep, referente ao ano-base de 2022, termina nesta sexta-feira…