O presidente eleito Donald Trump foi recebido nesta quarta-feira (13) na Casa Branca pelo atual ocupante Joe Biden.
No único momento do encontro aberto à imprensa, o presidente Joe Biden disse: “Senhor presidente eleito e ex-presidente Donald, parabéns e ansiosos por como dissemos uma transição tranquila. Faremos tudo o que pudermos Garantir que você esteja acomodado com o que você precisa. Teremos uma chance de falar sobre isso hoje. A construção seja bem-vindo.”
E o republicano, respondeu: “Muito obrigado. A política é difícil e em muitos casos não é um mundo agradável. Mas é um mundo agradável hoje. E eu aprecio muito isso, uma transição suave, tão suave quanto possível. E eu aprecio muito isso, Joe.”
Quando perdeu a eleição para Biden em 2020, Trump cultivou a tradição e não chamou o democrata para visitar a Casa Branca. Conforme prometido durante a campanha.
Trump nomeou o bilionário Ilan Musk para um novo ministério a ser criado, o Departamento de Eficiência Governamental, Musk vai dividir a tarefa com o ex-candidato presidencial republicano Vivek Ramaswamy, e deverá operar fora do governo como uma espécie de consultor, o que dispensaria a aprovação pelo congresso e permitiria que o dono do X, da Tesla, da Starlink e da SpaceX continuar no comando das empresas.
Fonte: Agência Brasil
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…