Na manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Civil de Araçoiaba da Serra, com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Sorocaba e da unidade K9 da Delegacia de Polícia de Salto de Pirapora e o cão farejador Boris, desencadeou a “Operação Tríade”, que resultou na prisão de dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e receptação.
A operação é fruto de meses de um intenso trabalho de inteligência policial e investigação, nos quais os policiais civis conseguiram identificar os possíveis responsáveis pelo comércio ilegal de entorpecentes na cidade. Com base nos elementos coletados, a autoridade policial solicitou e obteve a expedição de Mandados de Busca e Apreensão junto ao Poder Judiciário.
Na execução dos mandados, as equipes se dirigiram a três endereços nos bairros Jardim São Roque, Braquiária e Araçoiabinha. No primeiro imóvel, os agentes localizaram 108 porções de crack, 123 de cocaína, além de R$ 548 em dinheiro. No local, uma motocicleta desmontada foi encontrada no porta-malas do carro do proprietário do imóvel; o veículo era produto de furto ocorrido em Casa Branca no dia 11 de novembro.
No segundo endereço, foram apreendidas cinco porções de cocaína, 74 de crack, R$ 1.400 em dinheiro, cinco aparelhos celulares, dois pen drives e um facão. No terceiro imóvel vistoriado, não foram encontrados materiais ilícitos.
Os dois indivíduos presos possuem antecedentes criminais e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e receptação, permanecendo à disposição da Justiça.
O número de mortos na colisão de um ônibus com uma carreta, na BR-116, em…
Uma mulher ficou ilhada dentro de seu veículo ao tentar atravessar uma rua alagada no…
A Urbes – Trânsito e Transportes definiu uma programação diferenciada no transporte coletivo em Sorocaba,…
Na tarde desta sexta-feira (20), um incêndio destruiu uma residência no Bairro Mineirão, em Sorocaba,…
Em 23 meses de gestão, o Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) receberá um investimento recorde em…