A Polícia Militar deteve neste sábado (16), três indivíduos procurados pela Justiça. As equipes do 7° Batalhão da Polícia Militar foram responsáveis pelas prisões. Dois dos detidos tinham mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia e um por homicídio simples.
A primeira abordagem aconteceu durante um patrulhamento pela Vila Helena, Zona Norte da cidade, quando os policiais avistaram um homem com volume na sua cintura e comportamento suspeito. Embora na vistoria nenhum objeto ou material ilícito foi encontrado, a equipe constatou o mandado de prisão pelo Copom.
O mesmo aconteceu em uma segunda prisão. Ambos foram indiciados devido à ausência de pagamento da pensão alimentícia e conduzidos ao Plantão Policial, onde permanecem à disposição da Justiça.
Já a terceira ocorrência foi atendida por membros do 1º Pelotão de Rocam, durante a realização da Operação Paz e Proteção/Adaga. Eles foram acionados para atender um caso de direção perigosa, no Vitória Régia. Durante a abordagem, conseguiram localizar e deter o indivíduo, acusado de homicídio simples.
Todos os indivíduos foram conduzidos até o Plantão Policia para a elaboração da ocorrência, e permanecem detidos, ficando à disposição da Justiça.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul.
(Foto: Divulgação / Polícia Militar)
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…