A Polícia Militar deteve neste sábado (16), três indivíduos procurados pela Justiça. As equipes do 7° Batalhão da Polícia Militar foram responsáveis pelas prisões. Dois dos detidos tinham mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia e um por homicídio simples.
A primeira abordagem aconteceu durante um patrulhamento pela Vila Helena, Zona Norte da cidade, quando os policiais avistaram um homem com volume na sua cintura e comportamento suspeito. Embora na vistoria nenhum objeto ou material ilícito foi encontrado, a equipe constatou o mandado de prisão pelo Copom.
O mesmo aconteceu em uma segunda prisão. Ambos foram indiciados devido à ausência de pagamento da pensão alimentícia e conduzidos ao Plantão Policial, onde permanecem à disposição da Justiça.
Já a terceira ocorrência foi atendida por membros do 1º Pelotão de Rocam, durante a realização da Operação Paz e Proteção/Adaga. Eles foram acionados para atender um caso de direção perigosa, no Vitória Régia. Durante a abordagem, conseguiram localizar e deter o indivíduo, acusado de homicídio simples.
Todos os indivíduos foram conduzidos até o Plantão Policia para a elaboração da ocorrência, e permanecem detidos, ficando à disposição da Justiça.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul.
(Foto: Divulgação / Polícia Militar)
O governo dos Estados Unidos anunciou na manhã deste domingo (17) a consolidação de um…
O texto da declaração final do G20 Social pressiona os governos dos países do grupo a adotarem…
O Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, em sua viagem aos Estados Unido, firmou uma parceria …
Uma pessoa morreu carbonizada após o carro em que ele estava pegar fogo, na madrugada…
A Caixa Econômica Federal promove neste sábado (16), a partir das 20h, os sorteios dos concursos 2.797 da…
Cinco empresas estatais de peso na economia brasileira - Petrobras, Banco do Brasil, Caixa Econômica,…