Um passageiro do cruzeiro “Maiara e Maraisa Em Alto Mar” morreu, no sábado (30), no navio MSC Seaview. A informação foi confirmada, neste domingo (1º), pela PromoAção, que faz a organização do evento, e pela Marinha brasileira.
A causa da morte teria sido um mal súbito durante a noite da sexta-feira (29) para o sábado. A identidade do passageiro não foi divulgada, mas ele estava acompanhado por sua mulher e a filha na embarcação.
“A PromoAção e a dupla [Maiara e Maraisa] lamentam profundamente o ocorrido, se solidarizam com a família e amigos neste momento de dor, e seguem oferecendo apoio integral para ajudá-los a enfrentar essa difícil situação”, informou a assessoria em nota.
A Marinha do Brasil comunicou que o fato ocorreu na região da Ilha do Maia, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Além disso, que a Delegacia da Capitania dos Portos do local foi ao navio do cruzeiro para obter informações e esclarecimentos para um inquérito administrativo sobre acidentes e fatos da navegação, que será encaminhado ao Tribunal Marítimo.
Fonte: Portal R7
Garantir a estudantes das escolas públicas e privadas de Sorocaba o direito de gravar as…
Uma audiência pública está agendada para esta quinta-feira, dia 5, às 19h, na Câmara Municipal…
O Museu da Energia de Itu celebra seus 25 anos no dia 14 de dezembro…
A maior campanha de Natal do país, que este ano completa 35 anos, segue a…
No PROGRAME-SE desta quarta-feira destaque para concerto de Natal na Fundec Sorocaba; tem a última…
Na última semana o quadro Mãos à Obra abordou a gestão da saúde ocupacional dentro…