A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou na tarde deste domingo (22), interrompendo completamente o tráfego de veículos.
A estrutura, que é um ponto de ligação entre as rodovias BR-226 e BR-230, rompeu em seu vão central, com 533 metros de extensão, sobre o Rio Tocantins.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há relatos de vítimas no momento do incidente, que ocorreu quando um caminhão estava atravessando a ponte.
A interdição afeta diretamente o transporte na região, prejudicando a circulação entre as cidades de Estreito/MA e Aguiarnópolis/TO.
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que a BR-226 está totalmente bloqueada e alertou para os riscos de deslocamento na área.
A ponte também é parte essencial da Ferrovia Norte-Sul. O ministro dos Transportes, Renan Filho, confirmou a gravidade da situação e a necessidade de medidas imediatas para garantir a segurança.
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…
A partir das 10 horas desta segunda-feira (23), o lote residual de restituição do IRPF…