Uma mulher de 51 anos morreu atropelada na noite desta quarta-feira (15) no Jardim Santa Rosália, em Sorocaba. O acidente ocorreu por volta das 18h30, no cruzamento entre a avenida Pereira da Silva e a rua João Lourenço Rodrigues.
A vítima, identificada como técnica de enfermagem, estava a caminho do trabalho quando foi atingida por um carro modelo Volkswagen Up. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas, infelizmente, a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Ainda não há informações detalhadas sobre as circunstâncias do acidente. O jornal Cruzeiro do Sul entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP) para buscar mais detalhes sobre o caso, mas até o momento, as autoridades não divulgaram outras informações.
Após o ocorrido, a via foi interditada parcialmente até a conclusão dos trabalhos da Polícia Científica. O trânsito na região foi impactado, causando transtornos aos motoristas.
A Prefeitura de Sorocaba ainda não se manifestou oficialmente sobre o acidente, mas as autoridades locais seguem investigando as causas da tragédia.
Uma mulher morreu em um acidente grave na tarde desta quarta-feira (15) na rodovia Raimundo…
O assassinato do delator Antônio Vinícius Lopes Gritzbach, com tiros de fuzis no Aeroporto Internacional…
O governo federal publicou, na edição desta quinta-feira (16), no Diário Oficial da União, medida provisória (MP) que…
O médico especialista em reprodução humana, Lister Salgueiro, participou do Jornal da Cruzeiro nesta quinta-feira…
No quadro Momento Jurídico desta quinta-feira (16) o advogado Alexandre Ogusuku, do escritório de advocacia Ogusuku…
Mauricio Campanati, Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (Seplan), foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro…