Dois homens foram presos na madrugada de sexta-feira (24), acusados de roubar e agredir um motorista de aplicativo no bairro Vitória Régia, em Sorocaba.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a um caso de roubo de veículo. A vítima relatou que, ao realizar uma corrida, foi vendada, agredida e teve o pescoço cortado com uma faca. O motorista também foi colocado no porta-malas do carro enquanto a dupla transferia dinheiro de sua conta bancária.
Com as informações sobre o veículo roubado, os policiais iniciaram patrulhamento pelas ruas da cidade. Durante as buscas, uma viatura avistou um automóvel com as características do carro roubado, transitando pela região. Ao tentar realizar a abordagem, o motorista do veículo acelerou, dando início a uma perseguição policial.
A PM conseguiu interceptar o carro suspeito no cruzamento das ruas Aparecida Levy e Guilherme Briviglieri. Durante a revista no automóvel, foram encontrados uma faca, a carteira com dinheiro, documentos pessoais e o celular da vítima. Além disso, os agentes constataram que a placa do veículo estava adulterada com fita adesiva, formando outro emplacamento.
Os dois homens foram presos e encaminhados ao Plantão Policial, onde foram reconhecidos pela vítima. O veículo e os pertences roubados foram apreendidos. Ambos os acusados permaneceram à disposição da Justiça.
Uma jovem de 26 anos foi detida pela Polícia Militar após tentar entrar na Penitenciária…
A forte chuva e os ventos intensos que atingiram Votorantim na noite de sábado (25)…
O São Bento foi derrotado por 2 a 0 pelo Oeste na manhã deste domingo…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu boletim especial, para o período de…
Com 1.100 votos, a nova lontra do Parque Zoológico Municipal “Quinzinho de Barros” ganhou, neste…
As equipes do programa “HumanizAção” realizaram, ao longo de todo sábado (25), atendimentos a 59…