Duas aeronaves colidiram sobre o Rio Potomac na noite desta quarta-feira (29) em Washington. O acidente envolve um avião modelo Bombardier CRJ-700, matrícula N709PS da American Eagle, subsidiária da American Airlines e um helicóptero militar modelo Sikorsky UH-60 Black Hawk, indicativo de chamada PAT-25, que estava em uma missão de treinamento.
De acordo com autoridades, 60 passageiros e quatro tripulantes estavam a bordo do avião. E três tripulantes ocupavam o helicóptero. A colisão aconteceu um pouco antes das 11 da noite, pelo horário de Brasília, quando o avião se aproximava da pista 33 do Aeroporto Ronald Reagan (DCA) para pouso.
Não há informação sobre sobreviventes. Em uma coletiva de imprensa iniciada pouco antes das 3 da madrugada, ao lado do Secretário de Transportes Sean Duffy, a prefeita de Washington, Muriel Bowser confirmou que as duas aeronaves caíram no rio. Ela agradeceu aos esforços dos 300 agentes de diversos órgãos que trabalhavam no resgate, e disse que a companhia aérea estava priorizando atendimento aos familiares das vítimas.
“Um Olhar Interior” é o nome do primeiro álbum de Sergio Reze Falando Música Quarteto…
Para quem tem ou pretende ter um negócio próprio, o Sebrae-SP colocou à disposição um…
O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro nesta quarta-feira (19).…
A Polícia Federal, na tarde da terça-feira (18), deu cumprimento a um mandado de prisão…
Situado a uma hora de São Paulo, o SPA Recovery é referência no tratamento de…
Sorocaba tem emergido como um dos principais polos de inovação e empreendedorismo do estado. Nosúltimos…