Uncategorized

Leandro Lino fala sobre desafios da carreira e planos para 2025

Em entrevista exclusiva ao repórter Victor Duarte, publicada na edição deste sábado (15) do Jornal da Cruzeiro, Leandro Lino, ala do Magnus Futsal e da Seleção Brasileira, compartilhou detalhes sobre sua trajetória no futsal, os desafios que enfrentou ao longo da carreira e sua visão para o futuro.

Leandro Lino e o repórter Victor Duarte durante entrevista em um dos estúdios da Cruzeiro FM (Cruzeiro FM 92,3)

Durante a conversa, Lino revelou a sua gratidão pela cidade de Sorocaba, onde construiu grande parte de sua história no esporte, e destacou a importância de sempre buscar evolução, mesmo após tantos títulos conquistados. O ala também não deixou de citar seu ídolo, Falcão, como uma grande inspiração para seguir em frente, especialmente nos momentos mais difíceis.

Com relação à sua renovação no Magnus Futsal, Leandro Lino projetou a temporada de 2025, quando espera alcançar novos feitos, com foco no título e no crescimento do futsal brasileiro. Para ele, o segredo do sucesso está na união da equipe e no empenho de cada jogador, que, segundo Lino, deve sempre buscar a excelência dentro e fora das quadras.

A entrevista completa pode ser conferida no player abaixo, onde o jogador compartilha mais sobre seus planos, o cenário do futsal atual e a importância de se manter motivado diante de tantos desafios.

Fernando Guimarães
Compartilhar

Notícias recentes

Votorantim Cimentos abre 24 vagas para Programa Jovem Aprendiz Industrial

A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, está com inscrições abertas,…

11 horas atrás

Sexo e Vida com Lister Salgueiro 10/04/2025

O médico especialista em reprodução humana, Lister Salgueiro, participou nesta quinta-feira (10) do Jornal da…

13 horas atrás

Preços dos alimentos cairão mais nas próximas semanas, diz ministro

A recente queda global nos preços das commodities (bens primários com cotação internacional) fará os…

14 horas atrás

Flávio Amary defende anistia para os envolvidos em 8 de janeiro

O empresário Flávio Amary foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta quinta-feira (10).

14 horas atrás

ACSO será sede do Poupatempo do Empreendedor

O vice-presidente da Associação Comercial de Sorocaba (ACSO), Nilton Cezar, foi entrevistado no Jornal da…

15 horas atrás

Economia e Negócios com Geraldo Almeida 10/04/2025

ACSP: Páscoa deve gerar cerca de 75 mil vagas temporárias no estado de SP. O…

16 horas atrás