Dois homens, de 34 e 27 anos, foram detidos na manhã desta terça-feira (18) em Sorocaba (SP) sob suspeita de operarem uma estufa para o cultivo e a venda de maconha no Jardim Nilton Torres.
Um dos indivíduos possuía autorização para cultivar cannabis medicinal, mas estava utilizando essa permissão para produzir uma variedade potente, conhecida como “supermaconha”, destinada à venda na região.
Segundo a delegada Luciane Bachir, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba, os policiais civis descobriram uma estufa equipada com ferramentas profissionais para o cultivo e a colheita de entorpecentes.
O homem que detinha a autorização enfrentava problemas de saúde nas costas e tinha autorização do Supremo Tribunal de Justiça para cultivar cannabis, mas em quantidade limitada e apenas para uso pessoal.
A investigação revelou que, contrariamente ao que era permitido, ele estava produzindo skunk, que estava sendo comercializado com o auxílio do outro suspeito nas áreas do bairro Éden e Cajuru.
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba, durante patrulhamento preventivo pelo bairro João Romão, na…
A Rússia disparou dois mísseis contra a cidade ucraniana de Sumy e deixou pelo menos 32 mortos e…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passa por uma cirurgia neste domingo (13) no Hospital DF…
O ex-presidente Jair Bolsonaro deverá ser transferido neste sábado (12) de Natal para Brasília "por…
Em duas ações distintas realizadas nos últimos dois dias, a Polícia Civil de Salto de…
O Sine Municipal de Sorocaba, antigo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Sorocaba, ligado…