Destaque

Centro de Especialidades Odontológicas de Votorantim amplia atendimento em novo horário

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Votorantim passará a funcionar com um novo horário de plantão a partir desta segunda-feira, dia 24 de fevereiro. O atendimento à população será realizado das 17h às 20h, de segunda a sexta-feira, sem necessidade de agendamento prévio.

Atualmente, o horário de plantão ocorre das 17h30 às 20h30. Segundo a Secretaria da Saúde, a alteração não comprometerá o acesso da população ao atendimento de urgência.

O CEO disponibiliza diversas especialidades odontológicas (Foto: Prefeitura de Votorantim)

O atendimento convencional na unidade segue de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Para esse tipo de atendimento, é necessário que o paciente passe por consulta inicial com um dentista na Unidade Básica de Saúde (UBS) antes de ser encaminhado ao CEO.

O CEO disponibiliza diversas especialidades odontológicas, incluindo prótese, cirurgias, endodontia, periodontia, odontopediatria e atendimento a pacientes com necessidades especiais. Em média, a unidade atende mais de 700 pessoas por mês.

A unidade fica ao lado do Hospital Dr. Lauro Roberto Fogaça (Foto: Prefeitura de Votorantim)

A unidade está localizada na rua João Walter, 232, na região central de Votorantim, ao lado do Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça e das Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) Central e Infantil. (Com informações da Prefeitura de Votorantim)

Fernando Guimarães
Compartilhar

Notícias recentes

Nutricionista destaca a importância da alimentação equilibrada dentro e fora de casa

Você sabe a importância de escolher um bom restaurante e apreciar uma boa comida? De…

2 horas atrás

Juiz de SP é acusado de usar falso nome britânico durante 45 anos

O Ministério Público de São Paulo denunciou um juiz aposentado sob suspeita de falsidade ideológica…

2 horas atrás

Fies: instituições de ensino têm até hoje para confirmar participação

As instituições privadas de ensino superior têm até esta segunda-feira (7) para confirmar a participação…

4 horas atrás

Campanha de vacinação contra a gripe começa nesta segunda

Começa nesta segunda-feira (7) a campanha nacional de vacinação contra a influenza. A meta é…

4 horas atrás

Araçoiaba da Serra completa 168 anos nesta segunda-feira (7)

O prefeito de Araçoiaba da Serra, Dr. Quevedo, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta…

5 horas atrás

Saúde mental no ambiente corporativo: é preciso identificar e gerenciar riscos psicossociais

A partir de maio de 2025, será obrigatório que empresas adotem práticas para identificar e…

6 horas atrás