Três estrangeiros, sendo dois de 35 e um de 33 anos, especializados em furtos a bancos por meio de arrombamentos, foram presos na região do Campos Elíseos, no centro de São Paulo, na segunda-feira (24). A ação aconteceu logo após a quadrilha ter furtado uma agência bancária da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Policiais civis da 5ª Delegacia de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (DISCCPAT), do Departamento de Investigações Criminais (Deic), receberam informações de agentes sul-mato-grossenses sobre o deslocamento da quadrilha à capital paulista após o crime. Com a localização do veículo, os policiais abordaram o trio próximo de um estacionamento.
No carro, que foi alugado em Campo Grande, as equipes encontraram cerca de R$ 109 mil em espécie, furtado da agência bancária.
No mesmo momento em que os suspeitos foram presos, a Polícia Civil de Minas Gerais, estado que também foi alvo dos criminosos, informou detalhes de investigações que revelaram o endereço onde o trio estava escondido, na zona sul de São Paulo.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lança nesta quinta-feira (17) dois programas voltados à proteção de cães e…
A Polícia Civil de Sorocaba tem novo delegado Seccional, Alexandre Silva Cassola — que sai…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) decidiu nesta quarta-feira (16) tornar obrigatória a retenção…
A população sorocabana poderá conferir, gratuitamente, nesta sexta-feira (18), às 19h30, a encenação, ao ar…
O Parque São Bento receberá no dia 23 de abril a Feira de Empregos, realizada…
A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, abre inscrições para o…