Uma idosa de 75 anos foi gravemente agredida pelo filho em Sorocaba, na manhã de quarta-feira (26). Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba. O agressor foi detido.
De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu na residência da vítima, localizada na Vila Gabriel. A mulher, cuja identidade não foi revelada, foi encontrada desmaiada e com diversos ferimentos na cabeça.
O agressor foi localizado dentro da casa e indicou o local onde havia escondido a arma utilizada no crime.
A vítima, inconsciente e em estado grave, foi levada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba, onde permanece internada sem previsão de alta. O filho foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado à carceragem do Plantão Policial de Sorocaba, onde aguardará a Audiência de Custódia.
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba, durante patrulhamento preventivo pelo bairro João Romão, na…
A Rússia disparou dois mísseis contra a cidade ucraniana de Sumy e deixou pelo menos 32 mortos e…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passa por uma cirurgia neste domingo (13) no Hospital DF…
O ex-presidente Jair Bolsonaro deverá ser transferido neste sábado (12) de Natal para Brasília "por…
Em duas ações distintas realizadas nos últimos dois dias, a Polícia Civil de Salto de…
O Sine Municipal de Sorocaba, antigo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Sorocaba, ligado…