Programas

Novas regras de Gerenciamento de Riscos na Construção

O Ministério do Trabalho e Emprego editou uma portaria que muda a Norma Regulamentadora (NR) 1, que dispõe sobre o Gerenciamento de Riscos Ocupacionais. nas obras.

As mudanças no Gerenciamento de Riscos Ocupacionais entrarão em vigor em 26 de maio de 2025 e trazem novas regras para detecção, avaliação e controle de riscos.

Eliane Navarro, Engenheira Coordenadora de Engenharia e Segurança do Trabalho do Seconci-SP, participou do Quadro Mãos à Obra nesta terça-feira (18) e trouxe mais informações.

AddThis Website Tools
Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Polícia Civil de Sorocaba prende homem procurado por duplo homicídio na ParaíbaPolícia Civil de Sorocaba prende homem procurado por duplo homicídio na Paraíba

Polícia Civil de Sorocaba prende homem procurado por duplo homicídio na Paraíba

A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), prendeu,…

11 horas atrás
Infância e natureza é tema de obra infantil que será lançada neste sábado (22)Infância e natureza é tema de obra infantil que será lançada neste sábado (22)

Infância e natureza é tema de obra infantil que será lançada neste sábado (22)

No próximo sábado, 22, às 16h, será lançado o livro infantil “Uma Crisálida no Bairro”,…

15 horas atrás
Economista considera cenário difícil na economia devido à inflaçãoEconomista considera cenário difícil na economia devido à inflação

Economista considera cenário difícil na economia devido à inflação

O Jornal da Cruzeiro desta terça-feira (18) entrevistou o economista e professor Marcos Canhada. Ele…

17 horas atrás

Sorocaba registra mais duas mortes e ultrapassa 2 mil casos de dengue

Duas mortes por dengue foram confirmadas pela Secretaria de Saúde de Sorocaba (SES), nesta segunda-feira…

18 horas atrás

Lula e Haddad discutem texto sobre isenção do IR até R$ 5 mil

O projeto do governo federal de isenção de Imposto de Renda para quem recebe até…

18 horas atrás

Economia e Negócios com Geraldo Almeida 18/03/2025

A Stellantis, empresa multinacional do setor automotivo, dona de marcas como a Fiat e Citroën, anunciou…

18 horas atrás