A Prefeitura de Sorocaba, por meio do setor de Metareciclagem da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), ofertará o curso gratuito de manutenção de microcomputadores. Serão disponibilizadas 20 vagas.
Com início previsto para 15 de abril o curso oferece uma oportunidade única para quem deseja adquirir habilidades práticas em tecnologia e se capacitar para o mercado de trabalho.
As inscrições devem ser feitas on-line, entre os dias 25 de março e 2 de abril, pelo link: https://tinyurl.com/manutencao-microcomputadores.
Após a inscrição, a equipe da Sede entrará em contato para confirmar a participação e orientar sobre a matrícula, que deverá ser realizada via WhatsApp do Metareciclagem, entre os dias 3 e 8 de abril.
Este curso foi desenvolvido para capacitar os participantes na montagem, manutenção e configuração de computadores portáteis, oferecendo uma formação completa e prática. Com carga horária de 40 horas.
Pré-requisitos para se inscrever no curso:
Idade: A partir de 16 anos
Escolaridade: ter concluído o Ensino Fundamental 2
Local do curso: Senac Sorocaba
Início previsto das aulas: 15 de abril (sempre às terças e quintas-feiras)
Horário das aulas: 13h30 às 17h30
Mais Informações podem ser obtidos pelo WhatsApp (15) 3417-3825.
A prévia da inflação oficial de março, apurada pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor…
Nesta época do ano, é comum o Microempreendedor Individual (MEI) ficar em dúvida se deve…
Nos dias 29 e 30 de março, o Parque das Águas, em Sorocaba, será o…
Recém-chegado da Colômbia, o chimpanzé Yoko ainda está se acostumando com seu novo recinto, que…
A Prefeitura de Sorocaba lançou a Cartilha de Condutas Discriminatórias na Administração Pública, no Salão…
O vereador Caio Oliveira foi entrevista no Jornal da Cruzeiro nesta quinta-feira (27). Ele falou…