A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, prendeu em ações distintas nesta terça-feira (25), passageiros transportando metanfetamina e medicamentos para diabetes, sem a devida documentação e capturou um foragido da Justiça.
Policiais federais prenderam uma mulher sul-africana, que desembarcou de voo procedente da cidade de Joanesburgo, na África do Sul, e que embarcaria em conexão para Brasília/DF, transportando mais de dois quilos de metanfetamina em fundos falsos forjados em sua mala. A suspeita foi apresentada na delegacia da PF, por servidores da Receita Federal que identificaram a droga com o auxílio do aparelho de raios-x.
Em outras ações, dois passageiros foram apresentados na delegacia da PF por servidores da Receita Federal, em razão de estarem transportando medicamento para diabetes sem receita médica e documentos que autorizassem sua importação. Com um homem, que foi preso pelo crime de contrabando pelos policiais federais, foram encontradas em fundos falsos forjados em sua mala, 70 canetas do medicamento. Ele desembarcou de voo procedente de Portugal. Já com uma mulher, brasileira que reside na Inglaterra, foram apreendidas 18 canetas do medicamento que foram encontradas dentro de embalagens de produtos alimentícios.
Por fim, um foragido da Justiça foi capturado pelos policiais federais quando realizava os procedimentos migratórios.
O Relatório Mundial sobre Drogas 2024, divulgado pelo Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e…
Redução na SP-075 começa a valer e está diretamente ligada ao novo modelo de concessão…
Na tarde deste sábado (29), um incêndio foi registrado em uma área de mata localizada…
A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), prendeu…
Mutirão nacional para renegociação e quitação de dívidas com condições especiais, o Feirão Serasa Limpa…
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria de votos para fixar que as multas aplicadas…