Polícia Civil prende homem que se masturbava em cima de moto (Divulgação/ Polícia Civil)
A Polícia Civil de Salto, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), prendeu um homem suspeito de importunação sexual após ser flagrado se masturbando em uma motocicleta. O crime ocorreu no último dia 5 de março, no bairro Jardim São Gabriel.
Na ocasião, uma mulher caminhava pela rua quando foi chamada por um motociclista. Ao se virar para ver quem era, percebeu que ele estava com o órgão genital exposto e se masturbando. Assustada, a vítima começou a gritar, fazendo com que o homem fugisse rapidamente do local.
Com o registro do Boletim de Ocorrência, os policiais civis passaram a diligenciar pela região e, com o auxílio de imagens de câmeras de segurança, identificaram o suspeito. Diante das provas colhidas, a autoridade policial representou pelos mandados de Prisão, Busca e Apreensão, que foram expedidos pelo Poder Judiciário.
Na terça-feira (25/03), os agentes deram cumprimento à ordem judicial e apreenderam objetos de interesse da investigação, incluindo a motocicleta utilizada no crime. O suspeito, no entanto, não foi encontrado em sua residência.
As buscas continuaram e, no dia seguinte, os policiais civis localizaram o homem tentando fugir da cidade em um carro de aplicativo. Ao ser abordado, ele ainda tentou se desfazer do celular, que também foi apreendido.
Após reconhecimento pessoal e a conclusão dos procedimentos de polícia judiciária, o suspeito foi indiciado pelo crime de importunação sexual e permanece à disposição da Justiça.
Sorocaba vem apresentando consecutivos indicadores positivos também referentes à balança comercial. De janeiro a março…
As Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) oferecem 20.020 vagas destinadas aos…
O Ministério da Educação divulgou nessa quinta-feira (3) dados do Saeb (Sistema de Avaliação da Educação Básica) para o…
Visando compartilhar experiências de seus processos criativos, o diretor e roteirista sorocabano, Daniel Bruson, conduzirá…
Longe dos holofotes desde 2010, Ana Paula Arósio "saiu da toca" para participar de uma…
Na 61ª posição, a USP é a instituição de pesquisa latino-americana mais bem classificada no…