Polícia Civil prende dupla suspeita de homicídio em São Roque (Polícia Civil/Divulgação)
A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de São Roque, deflagrou nesta terça-feira (01/04) a Operação “Black Widow”, com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça contra dois investigados por envolvimento em homicídio qualificado.
Duas pessoas foram presas. Um homem e uma mulher, apontados pelas investigações como autores intelectuais da morte de um homem, ocorrida em 21 de maio de 2024, no bairro Mailasqui, em São Roque (SP).
Conforme apurado, a mulher, esposa da vítima, teria planejado a morte do marido com o auxílio do amante, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal, visando o recebimento de um seguro de vida no valor de R$ 800 mil. A vítima foi atraída a uma emboscada, alvejada por três disparos de arma de fogo e abandonada em uma viela. Apesar de ter sido socorrida e encaminhada à Santa Casa de São Roque, não resistiu aos ferimentos. A dupla foi levada até a Delegacia de Polícia para a elaboração dos procedimentos de polícia judiciária. Agora seguem à disposição da Justiça.
Imagem: Polícia Civil/Divulgação
Garanta seu ovo de Páscoa e ajude a transformar vidas! O Instituto Maria Claro, que…
A instalação de novos pórticos de pedágio em rodovias sob concessão da CCR Sorocabana, seguindo…
O Jornal da Cruzeiro desta sexta-feira (4) entrevistou Sidney Ferreira Leite, mestre e doutor em…
O especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, fala sobre o assunto da semana…
Sedentarismo cognitivo: o que acontece quando deixamos a Inteligência Artificial pensar por nós. O professor…
Na última quarta-feira, 02 de abril, a Polícia Civil de Votorantim, por meio do Setor…