Cruzeiro FM é finalista

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 08/11/2017

Com o objetivo de inovar no setor de radiodifusão e comunicação, a Cruzeiro FM 92,3 lançou em agosto e setembro deste ano, em parceria com o Shopping Iguatemi Esplanada, a primeira pop-up store de rádio no Brasil.
Trata-se de uma estrutura tecnológica de ponta, comparada a grandes emissoras de rádio no Brasil e no mundo. Por meio da inovação tecnológica, a Cruzeiro FM atraiu milhares de visitantes para o chamado estúdio móvel e, por conseguinte, para o maior centro de compras da região.
O projeto fez tanto sucesso que a emissora permaneceu com a pop-up store no ar por 33 dias, tornando-se, inclusive, um case para os demais 18 shoppings do grupo Iguatemi.
Toda a estrutura de uma rádio ao vivo foi montada numa loja física. Além disso, a Cruzeiro FM criou um tour virtual na FanPage no Facebook mostrando o estúdio móvel numa viagem em 3D. Foi o encontro do antigo com o novo, a fim de mostrar a evolução da tecnologia no rádio.
Uma mesa de som da década de 1970, por exemplo, foi reformada, mantendo-se a originalidade, porém, com capacidade de gerar todo o som transportado até o estúdio principal por meio de equipamentos 100% digitais.
Para manter a tradição do imediatismo do rádio, a Cruzeiro FM em seu ponto alto do dinamismo tecnológico transmitiu ao vivo e na íntegra a sessão do Legislativo, que definiria a cassação do prefeito de Sorocaba, com som para o FM em 92,3 MHz, site, aplicativos, além de imagens para a FanPage no Facebook. Por isso, a Cruzeiro FM na inovação como Pop Up Store de Rádio é finalista do Prêmio Sorocaba de Inovação. Para ser a vencedora da categoria Comércio & Serviços precisamos da sua votação. Clique aqui!


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo