Geraldo Almeida
Engenharia da Ford persiste e segue crescendo no Brasil. O professor e economista Geraldo Almeida explica essa informação.
Em dez anos, fintechs e Pix deram acesso a serviços bancários para 60 milhões de brasileiros. O professor e economista Geraldo Almeida analisa essas informações.
Até 2030, 170 milhões de novas funções serão criadas e 92 milhões serão eliminadas, resultando em um aumento líquido de 78 milhões de empregos. O professor e economista Geraldo Almeida comenta.
São Paulo lidera exportações agropecuárias e registra superávit de R$150 bi em 2024. O professor e economista Geraldo Almeida comenta sobre isso.
‘Dead malls’ viram monumentos ao fim de uma era. Redes sociais estão caminhando para fim semelhante após a ideia de formar comunidades ter falhado. O professor e economista Geraldo Almeida comenta sobre isso.
Empreendedores das áreas de gastronomia e cultura investem na região central da cidade de São Paulo. O professor e economista Geraldo Almeida comenta sobre esse resgate dos centros dos municípios.
Pague primeiro e descubra o que comprou depois: loja em SP tem filas de consumidores em busca de ‘surpresas’. Em Sorocaba também tem essa novidade. O professor e economista Geraldo Almeida comenta essa novidade.
Exportações de Sorocaba crescem 6,6% em 2024. As exportações em Sorocaba cresceram 6,6% no ano passado, em comparação a 2023, alcançando US$ 2,269 bilhões. O professor e economista Geraldo Almeida comenta sobre esses números.
Nos EUA, carne de Angus cultivada em laboratório, chega aos supermercados. O professor e economista Geraldo Almeida comenta.
Tecnologia é o aspecto que mais melhorou para os brasileiros. Em 2024, os brasileiros apontaram o “uso de tecnologias e recursos digitais” como o aspecto que mais trouxe melhorias em suas vidas e das suas famílias, conforme a nova pesquisa do Radar Febraban. O professor e economista Geraldo Almeida comenta.