"É preciso colocar os interesses da equipe antes", diz Cavani sobre impasse com Neymar

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 03/05/2018

Há alguns dia para o fim da temporada 2017/18 do futebol europeu, o atacante uruguaio Cavani, do PSG em entrevista à rádio RMC relembrou de algumas polêmicas vividas por ele e Neymar para saber quem bateriam os pênaltis da equipe.
Para o atacante da equipe francesa, o craque brasileiro precisaria colocar os interesse da equipe à frente dos interesses pessoais.
“É verdade que ocorreu um problema naquele momento com Neymar. Nós conversamos. Eu disse para ele que eu era o primeiro a querer que ele ganhe prêmios individuais. Mas com a condição de colocar em primeiro lugar os objetivos do grupo”, afirmou Cavani.
Logo após sua declaração, o atacante fez questão de deixar claro que a situação o incomodou bastante.
“Eu sou um profissional do futebol, eu não sou uma estrela. Se tenho companheiros que podem ganhar prêmios pessoais, eu vou tentar fazer o máximo, mas é preciso sempre colocar os objetivos da equipe antes”, completou o uruguaio.
Volta de Neymar para Paris 
De malas prontas para voltar a Paris após dois meses se recuperando de uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito, Neymar embarcará ainda nesta quinta-feira (3) para a capital francesa.
Já na cidade européia, o astro brasileiro completará a fase final de sua recuperação.
 
 
 


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo