Moisés está liberado para defender o Palmeiras no Clássico contra o São Paulo

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 14/03/2019

O Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) concedeu efeito suspensivo para Moisés atuar neste sábado contra o  São Paulo, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista./
Segundo o presidente do tribunal, Antonio Assunção de Olim, conhecido como Delegado Olim, o novo julgamento de ambos, a ser realizado no Pleno, deverá ser agendado para 25 de março, na segunda-feira seguinte ao primeiro jogo das quartas de final./
Expulso por uma entrada dura em um jogador do RB Brasil, em fevereiro, Carneiro foi enquadrado no artigo que trata do “uso de força excessiva” e acabou punido com dois jogos de suspensão, um deles já cumprido automaticamente na rodada seguinte.
Já Moisés recebeu uma partida de gancho por ter se envolvido em confusão com Gustavo Henrique, no primeiro tempo do clássico contra o Santos. O rival, que lhe acertou um tapa no rosto, teve a mesma punição, o que desagradou o advogado do Palmeiras.
Nos dois casos, por conta do efeito suspensivo, os jogadores podem se tornar desfalques para a partida de volta das quartas de final se a punição for mantida no Pleno.
Tanto São Paulo quanto Palmeiras, porém, ainda não confirmaram classificação ao mata-mata.
Após o treino de hoje o lateral direito Marcos Rocha conversou com a imprensa e começou falando da importância de uma boa apresentação contra o Tricolor. Ouça!


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo