Corpos de ator e dos pais serão enterrados nesta tarde
Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 10/06/2019
O ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, foi morto com os pais dentro da casa da namorada dele neste domingo (9) no bairro da Pedreira, na zona sul de São Paulo.
O ator, o pai, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e a mãe, Miriam Selma Miguel, de 50, teriam sido mortos a tiros pelo pai da menina, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, segundo as primeiras investigações. Ele teria chegado com uma arma e, em seguida, atirado contra as três vítimas, que aguardavam no portão da casa do atirador. As vítimas morreram no local.
O suspeito está foragido e segundo a polícia ele não aprovava o namoro de Rafael com a filha Isabela Tibcherani, de 18 anos.
Os corpos da família foram liberados na manhã de hoje (10) pelo IML (Instituto Médico-Legal) da capital paulista. O velório é realizado no Cemitério Campo Grande e o sepultamento está previsto ainda para esta segunda-feira para às 16h30.
O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime. Os corpos foram liberados e aguardam a retirada pela funerária contratada pelos familiares”, informou a assessoria.
O ator Rafael Henrique Miguel participou da novela Chiquititas, do SBT, interpretando o papel de Paçoca. Também fez trabalhos na TV Globo e comerciais, em especial o que ele fazia um menino que pedia brócolis à mãe.
Na internet, fãs estão abalados com a notícia. “Muito triste em ver que a vida de um garoto jovem e de sua família foram tiradas de uma forma cruel pelo pai da própria namorada”, escreveu um internauta. “A que ponto chega o ser humano de matar um jovem e seus pais porque ele era contra o namoro do garoto com a filha”, disse outro.