Vereadores questionam recapeamento da Dom Aguirre e justificativas da Prefeitura para obra
Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 27/06/2019
Os vereadores Hudson Pessini e Péricles Régis (MDB) estiveram hoje (27) no Jornal da Cruzeiro e repercutiram as reclamações dos ouvintes sobre a interdição parcial realizada pela Urbes nesta manhã para a secagem da tinta da sinalização feita no solo da Avenida Dom Aguirre, no trecho da praça Lions até a Praça Dom Tadeu Strunck.
Os parlamentares afirmaram que questionam a escolha da via para receber o novo asfalto porque a a marginal perto de outras ruas estava com o pavimento em bom estado.
Hudson Pessini é um dos críticos da obra e afirma que as justificativas da Prefeitura não convencem e que é necessário cuidar primeiro das vias com muito buracos, que parecem colchas de retalho. Além disso ele destaca que o o recape fica pior que o buraco, porque o serviço não tem qualidade.
Ainda sobre a prioridade das ações da administração municipal, o vereador Péricles questiona a troca de abrigos de ônibus. Ele afirma que os pontos em bom estado foram trocados por novos e os que estão em péssimo estado não foram substituídos.
O parlamentar ainda levantou a questão de alguns abrigos que foram trocados estão em trechos de linhas do BRT e na visão dele, pelo jeito novamente serão trocados porque os pontos do ônibus rápido precisam ter uma plataforma elevada.
Ainda na entrevista, o vereador Hudson que é presidente da Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e Parcerias e o vereador Péricles, que é um dos membros, falaram sobre a aprovação do orçamento para 2020 e sobre a emenda que determina uma redução no índice permitido de remanejamento de verbas entre secretarias.
Ouça a entrevista!