Manifestação em defesa da Lava Jato e do ministro Moro será nesta tarde em Sorocaba

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 30/06/2019

Um manifesto está programado para este domingo (30), às 16h, saindo do no Parque Carlos Alberto de Souza até o prédio do Ministério Público Federal
Os organizadores farão a defesa da Operação Lava Jato e do ministro da Justiça Sergio Moro e mostrarão apoio as principais pautas do governo Bolsonaro como o pacote anticrime, a reforma da Previdência e o decreto das armas.
E para falar sobre o ato participaram na segunda-feira (24), do Jornal da Cruzeiro, os coordenadores do Movimento Brasil Livre (MBL) de Sorocaba, Ítalo Moreira, e o coordenador estadual do Direita São Paulo, Dylan Dantas.
Eles afirmaram que o protesto não tem na organização partidos políticos e também não tem como objetivo reunir pessoas para transformar a pauta em palaque eleitoral.
Segundo os entrevistados, a ideia é que os sorocabanos possam discutir e apoiar as propostas do governo Bolsonaro que são importantes para o Brasil crescer e avançar.

Dylan Dantas, coordenador estadual do Direita São Paulo


Ítalo Moreira, coordenador do MBL Sorocaba


 
 
 
 
 
 
 
 
Os representantes do MBL e do Direita São Paulo ainda comentaram o vazamento das conversas do ex-juiz e agora ministro Sergio Moro quando tratava da operação com os procuradores que cuidavam do caso.
Eles acreditam que as mensagens não prejudicam o trabalho realizado pela Justiça e pelo Ministério Público e temem que os hackers possam ter acesso a informações sigilosas da investigação e com isso ajudem os criminosos a destruir provas ou a colocar a integridade dos magistrados e promotores em risco.
Ouça a entrevista!


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo