Com reclamação de pênalti não marcado São Bento empata com a Ponte Preta
Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 06/11/2019
O São Bento foi na noite desta terça-feira(05) até a cidade de Campinas para enfrentar a Ponte Preta em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O empate e m 1 a 1 mantém o São Bento na última colocação na classificação geral da competição e deixa ainda mais improvável a permanência da equipe na segunda divisão do nacional.
Se faltou bom futebol, sobrou reclamação por parte do time de Sorocaba ao término do primeiro tempo, em um toque de Caio Rangel, a bola bateu na mão do lateral esquerdo Guilherme Guedes, mas a arbitragem nada marcou.
Após um primeiro tempo de pouca produção ofensiva, a Ponte Preta abriu o placar no começo do segundo tempo. Em cruzamento de Marquinhos, João Carlos ficou com a sobra e rolou para Vico estufar a rede.
O São Bento, sem tempo para se abater, foi buscar o empate. Rodolfo escapou pela direita e rolou para a entrada da área, onde Raphael Martinho, livre de marcação, teve tempo de dominar, bater bem e decretar o 1 a 1 como placar final da partida.
Ouça os gols do jogo com narração de Nilson Duarte, reportagens Caio Rossini e plantão esportivo de Juarez Morato.
O São Bento volta a campo na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília),quando recebe o Cuiabá, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.