Dini afirma que rodízio de água é reflexo da crise política que freou planejamento

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 06/11/2019

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, Fernando Dini (MDB) falou nesta quarta-feira (6) que a falta de água dos últimos dias foi creditada pelo Saae apenas ao consumo elevado do sorocabano, mas na sua opinião o problema é um reflexo da crise política no governo municipal que impede a sequência no trabalho de todos os setores da Prefeitura de Sorocaba e freou o planejamento das mais diversas ações.
Dini ainda explicou porque decidiu promulgar nesta terça-feira (5) a lei de autoria do vereador Hélio Brasileiro (MDB) que proíbe que empresas consideradas “ficha suja” possam participar de processos licitatórios com a Prefeitura de Sorocaba.
O vereador disse que a nova lei é um grande avanço para a engrenagem da máquina pública e protege a Prefeitura e a moralidade contra as empresas que respondem a processos e agora não poderão mais participar de licitações no município de Sorocaba.

O presidente da Câmara de Sorocaba, Fernando Dini (MDB), afirmou que a troca no comando da Prefeitura de Sorocaba é a causa da falta de planejamento do Saae diante da redução dos níveis das represas da cidade


O entrevistado ainda comentou sobre o pagamento dos salários do vereador Marinho Marte (PPS) que terá que ser feito pela Câmara retroativo a agosto por determinação do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP).
O presidente da Câmara ainda reclamou da falta de respostas para reivindicações feitas pelos vereadores com a falta de repasse das verbas para a Santa Casa, a correção do IPTU Complementar e a falta de cumprimento das emendas impositivas dos parlamentares.
Ouça a entrevista!


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo