Lippi não vê impedimento para chegada de Jaqueline ao PSDB

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 19/12/2019

O deputado federal Vitor Lippi (PSDB) afirmou em entrevista nesta quinta-feira (19) no Jornal da Cruzeiro que ele não vê impedimentos para a chegada da prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho, ao PSDB.
Lippi destacou que tem bom relacionamento com Jaqueline e que a prefeita é respeitada por sua história como delegada e agora como chefe do Executivo mostrou seriedade e tem se esforçado para fazer um bom governo a frente da prefeitura.
Ele disse que vale a pena se fazer uma reflexão a respeito do jeito de governar da prefeita que trouxe mais paz à cidade diante dos problemas políticos gerados com a cassação de José Crespo.

O deputado Vitor Lippi na bancada do Jornal da Cruzeiro


O deputado disse que hoje o nome do PSDB para a pré-candidatura à Prefeitura de Sorocaba é a  deputada estadual Maria Lúcia Amary, que já se colocou à disposição para ser pré-candidata à prefeita pelo partido e que não há no momento nada que impeça Jaqueline de entrar no ninho tucano e que todas as possibilidades são possíveis ao longo do processo de definição para as eleições de 2020.
Ele disse que há a possibilidade real de Jaqueline de filiar ao PSDB se ela tiver esse desejo.
Ontem (18), a prefeita disse em primeira mão no Jornal da Cruzeiro que saiu do PDT, na qual estava filiada há quatro meses, e comentou as especulações de que estaria se aproximando dos tucanos.
Na entrevista de hoje (19), Lippi ainda fez um balanço da sua atuação na Câmara dos Deputados e avaliou os desafios do Brasil para 2020.
Ouça a entrevista!


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo