Laudo sobre corpo encontrado carbonizado em São Roque ficará pronto em até 90 dias

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 17/01/2020

O laudo sobre o corpo encontrado carbonizado em uma área rural de São Roque  na quarta-feira (15), levará de 30 a 90 dias para ficar pronto.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio qualificado e suspeita que a vítima seja uma motorista de aplicativo de Limeira (SP), que estaria desparecida desde o dia anterior.
Amanda Pereira Agustinho Giovanetti, de 29 anos, teria feito contato com os pais pela última vez na noite da terça (14) dizendo que faria um corrida de Limeira até São Paulo para acompanhar um passageiro que realizaria exames na cidade.
Ainda segundo a versão dos pais, Amanda também informou que faria outras corridas em São Paulo enquanto aguardava o passageiro. Depois disso, quando a família tentou contato, o celular da mulher passou a dar caixa postal.
O carro, que ainda estava em chamas quando os Bombeiros chegaram ao local, foi identificado como sendo de Amanda, bem como a corrente e o relógio que foram encontrados dentro do veículo.
A família da motorista de aplicativo esteve no Instituto Médico Legal (IML) para coleta de DNA e o laudo aguardado apontará se o corpo é, ou não, da jovem.
A Polícia Civil também informou que o padrasto de Amanda acredita que a vítima seja a enteada, pelo reconhecimento de características físicas dela, mas que por conta do estado em que o corpo se encontrava não foi possível que a suspeita se confirmasse.
Caso a hipótese se confirme, a investigação contará com ajuda de equipes de Limeira, e traçará o perfil da mulher, as pessoas com quem se relacionava e as corridas que ela realizou.
Por enquanto, a Polícia procura por propriedades próximas ao local onde o corpo foi encontrado que possam ter o registro das imagens do ocorrido.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Edição – Alessandra Santos


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo