Coronel da PM fala de ações para identificar autor de estupro na Zona Norte de Sorocaba
Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 14/02/2020
O comandante do CPI-7, Cel. Aleksander Toaldo, disse que conversou com o delegado seccional de Sorocaba, Wilson Negrão, sobre a investigação do caso para que o agressor seja identificado e pediu que a “Patrulha da Paz” da PM preste auxílio à vítima.
Uma jovem de 20 anos foi estuprada dentro da sua casa, na manhã da última terça-feira (11), no Jardim Santa Lúcia, Zona Norte de Sorocaba.
A mãe da vítima entrou em contato com o Jornal da Cruzeiro e relatou o fato e o desespero da família.
Ela disse que por duas vezes a jovem teve que ser levada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) para ser atendida e passar por exames e que está em estado de choque.
A vítima tem um bebê de 3 meses e por causa da violência sexual não poderá mais amamentar o filho pelo risco de ter contraído alguma doença do criminoso.
O homem, além de praticar o estupro, roubou a casa da jovem e levou um notebook, uma TV e um celular.
Em entrevista ao Jornal da Cruzeiro nesta quinta-feira (13), o Cel. Aleksander disse que o estuprador conhecia bem a rotina da casa da vítima e entrou após o marido da jovem sair para trabalhar e por isso pode ser uma pessoa que circula pelo bairro. O comandante do CPI-7 pediu que as pessoas denunciem o autor do estupro.
Ouça!