Capitão Derrite busca melhorias para estradas da região e anuncia projetos para segurança pública

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 13/03/2020

O deputado federal Capitão Derrite (PP) participou do Jornal da Cruzeiro desta sexta-feira (13) e comentou a trágica sequência de três acidentes na Rodovia Raposo Tavares, que mataram 4 pessoas e feriram 45.
O parlamentar já atuou no Corpo de Bombeiros e explicou como funciona a comunicação da corporação às concessionárias que administram as rodovias paulistas quando há acidentes seguidos no mesmo trecho. Ele comentou que os bombeiros fazem relatórios e dependendo da situação sugere providências às empresas.
A entrevista do capitão Derrite também teve a participação do deputado federal  General Peternelli (PSL). O parlamentar defende a escola militar e quer que universidades públicas cobrem mensalidades, além de acabar com as autoescolas.


Derrite explicou que está buscando junto ao governo do estado de São Paulo a duplicação da estrada Emerenciano Prestes de Barros, que liga Sorocaba a Porto Feliz e que tem inúmeros acidentes, inclusive com vítimas fatais.
O deputado federal ainda falou das suas propostas na área da segurança pública, como o fim das audiências de custódia, nas quais os acusados de crimes tem que se apresentar aos juízes em até 24 horas e se isso não acontecer, eles podem ser soltos.
Ele também falou que é a favor pelo fim da visita íntima aos menores infratores e apresentou um projeto neste sentido, além do texto que concede as mulheres acima de 40 anos que possam ter um dia de folga no trabalho para realizar exames preventivos do câncer de mama.
Ouça a entrevista!


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo