Padre Flávio relata que teve coronavírus e está curado

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 20/04/2020

O gestor da Santa Casa de Sorocaba e pároco do Santuário São Judas Tadeu, o padre Flávio Jorge Miguel Júnior, enviou uma mensagem por Whatsapp nesta segunda-feira (20) à Rádio Cruzeiro FM informando que contraiu o coronavírus e está curado.
Ele afirmou que recebeu hoje, dia do seu aniversário de 50 anos de idade, a contraprova do Instituto Adolfo Lutz de que não tem mais a ação viral transmissível do coronavírus.
O padre relatou que fez na semana passada um primeiro exame em um laboratório particular da cidade e indicou que ele havia contraído o coronavírus, depois de sentir sintomas como dor no corpo, febre e tosse, entre o final de março e o início de abril.
Veja o relato do padre Flávio:
“Meu presente de aniversário!
Pessoal no final do mês passado e início desse mês de abril tive por mais de uma semana uma dor no corpo insuportável e um pouco de febre.
Achando que estava com Dengue fiz os exames e testes e os mesmos deram negativo.
Nas últimas semanas tive uma tosse crônica e fui medicado.
Fiz semana passada exame em uma clínica particular, que verifica presença de anticorpos, para ver se tinha pego Coronavírus.
O resultado de sangue deu positivo ou seja mostrando que tinha anticorpos, devido esse resultado foi realizado exame de PCR pelo laboratório Adolfo Lutz.
Acabo de receber o comunicado do resultado do Adolfo Lutz que o resultado na boca e narina deu negativo.
Resumindo
Contrai o Coronavírus, mas não tenho mais ação viral transmissível no meu corpo, ou seja, adoeci sem saber que era coronavírus, meu corpo reagiu e estou totalmente curado.
Obrigado Senhor por receber justamente no dia do meu aniversário esta boa notícia ❤️🙏💜
Agora curado e imune posso servir com maior dedicação o meu próximo nesta pandemia !”
 
Edição – Alessandra Santos


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo