GCM prende por tráfico de drogas homem procurado por latrocínio no Paraná

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 08/09/2020

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu na manhã desta terça-feira (08), na Vila Sabiá, um homem procurado pelo envolvimento em um latrocínio (roubo seguido de morte) no Paraná.

O fato ocorreu quando a equipe se deparou com um indivíduo já conhecido por denúncias de envolvimento com tráfico de drogas, dirigindo o veículo Gol na cor Cinza, na Rua Antônio Gazzola.

Depois de dar voz de parada, o suspeito tentou fuga de marcha ré e foi até uma estrada de terra que dá acesso a um sítio, onde abandonou o veículo com o pneu estourado, e continuou a fuga a pé por uma área verde.

Dentro do veículo abandonado estava a esposa de 21 anos e sua filha de 5 anos.

Os guardas conseguiram prender o suspeito que ofereceu resistência, mas foi contido pelos GCMs.

No carro do rapaz de 24 anos, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, foram localizados 80 porções de crack.

Questionado, acabou admitindo que iria distribuir os entorpecentes na rua Antônio Gazzola e em sua casa foram localizados mais 214 porções de crack, um pedaço a granel da mesma droga, duas balanças de precisão, 5 porções de maconha, embalagens plásticas para acondicionamento dos entorpecentes e mais 4 tijolos de maconha, uma porção a granel da mesma droga e 5 porções embaladas.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido ao Plantão Policial Norte e após pesquisa criminal foi constatado que o detido tem passagem por corrupção de menor e mandado de prisão em aberto expedido pela Polícia Civil do Estado do Paraná por envolvimento em um latrocínio (roubo seguido de morte).

Diante disso, a autoridade de plantão autuou os dois por tráfico de drogas e captura de procurado, permanecendo ambos à disposição da Justiça.

Com informações da GCM

Edição – Alessandra Santos


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo