Último show de Marília Mendonça foi em Sorocaba no início da semana
Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 05/11/2021
A cantora Marília Mendonça, que morreu hoje (5) em um acidente aéreo, fez seu último show em Sorocaba na última segunda-feira (01).
A apresentação foi na Arena Lucky Friends para um público de 15 mil pessoas e marcou a retomada das apresentações com pessoas em pé, após liberação do governo do estado de São Paulo com a diminuição de casos da Covid-19.
Depois deste show, a cantora iria iniciar a partir desta sexta-feira em Caratinga (MG), uma série de show em cidades mineiras.
A tragédia
A cantora tinha 26 anos e além dela, também morreram o piloto, copiloto, o produtor e o tio da artista, que estavam no avião que caiu na zona rural da cidade de Piedade de Caratinga (MG), na tarde desta sexta-feira (5).
“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, diz a nota dos Bombeiros.
O avião, que saiu de Goiânia (GO), seguia para a cidade mineira de Piedade de Caratinga e caiu sobre uma cachoeira na zona rural da cidade.
A assessoria de imprensa da cantora também divulgou há pouco uma nota:
“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, finaliza a nota.