Leonardo Sanchez e Átila Abreu sobem ao pódio na Endurance Brasil
Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 20/08/2022
Os comandantes da BMW M4 GT3 largaram para às 4 horas do Velocitta da 17a posição geral e em sétimo da GT3. A primeira largada, que tirou alguns concorrentes da prova, não afetou o bólido #17. Após interrupção por bandeira vermelha e nova largada, os pilotos escalaram nove posições no primeiro stint, Leo foi o responsável por conduzir a M4 GT3 no stint inicial e entregar para Átila Abreu em condições de brigar pela vitória entre os GT3. A dupla reassumiu a pista na 12a posição e Átila levou os competidores para a sexta posição, onde na primeira metade da prova, dava a liderança para o #17.
No segundo stint de Sanchez, travou boa batalha com Marcos Gomes, mas perdeu a liderança entre os GT3 em disputa pela quinta posição geral.
A metade da prova foi marcada com uma intervenção de bandeira amarela e a terceira e última parada colocou novamente Abreu no cockpit da BMW e o piloto titular da Stock Car foi responsável por trazer o carro da dupla para a bandeirada.
Abreu recebeu a quadriculada na quinta posição geral e na segunda posição entre os carros da GT3. Foi o melhor resultado da dupla com o novo carro que estreou nesta temporada na categoria.
A próxima etapa da Endurance Brasil acontece no dia 17 de setembro com a prova de 4 horas em Goiânia.
Divulgação – Assessoria de Imprensa