Silvio Santos morreu de broncopneumonia decorrente de infecção por H1N1

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 17/08/2024

O apresentador Silvio Santos morreu na madrugada deste sábado, 17, no Hospital Israelita Albert Einstein, onde estava internado desde o início de agosto para tratar uma infecção por H1N1. De acordo com nota oficial emitida pela instituição de saúde, a morte do comunicador foi constatada às 4h50, em decorrência de broncopneumonia decorrente da infecção viral.

O boletim é assinado pelos médicos Gabriel Truppel Constantino e Victor José Dornelas Melo, ambos geriatras do Einstein, além do cirurgião José Curado e do diretor médico, Miguel Cendoroglo Neto. Silvio Santos tinha 93 anos.

NOTA OFICIAL – SILVIO SANTOS

São Paulo , 17 de agosto de 2024 – 04:50​São Paulo, 17 de agosto de 2024 – O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Senor Abravanel, o Silvio Santos, aos 93 anos, no dia de hoje, 17 de agosto de 2024, às 4h50, em decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1). O Hospital Israelita Albert Einstein se solidariza com a família e todos que sofrem com a perda. 


Médicos Responsáveis:
Dr. Gabriel Truppel Constantino, geriatra no Hospital Israelita Albert EinsteinDr. Victor José Dornelas Melo, geriatra no Hospital Israelita Albert EinsteinDr. José Curado, cirurgião no Hospital Israelita Albert Einstein

Diretor de Prática Médica:
Dr. Miguel Cendoroglo Neto, diretor médico do Hospital Israelita Albert Einstein

PORTAL TERRA


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo